A Prymme Eventos, fundada em 2009 sob o alicerce do princípio de prover ao mercado um conjunto de soluções em equipamentos tecnológicos de última geração, se especializou em fornecer serviços de locações inovadores e sofisticados, profissionais e tecnicamente completos para os mais diversos fins, como – painel led, vídeo wall, TouchScreeen e radiocomunicadores, são apenas alguns dos produtos oferecidos.
Estamos localizados em São Paulo e nosso hall de produtos é destinado tanto a empresas, quanto organizações de diversos ramos de atuação, os quais requeiram fazer uso temporário de tecnologias específicas, como de grande escala para a comunicação e/ou exposição de algum serviço.
Além de todo o conhecimento agregado durante esses anos de serviços e soluções de equipamentos modernos para eventos, a Prymme Eventos vem alinhando os objetivos da sua empresa/negócio com as nossas conveniências e facilidades, sendo essa a nossa missão.
Culminando para o processo de entrega precisa e sob medida para cada projeto, dispondo de profissionais altamente qualificados, que lhe oferecerão todo o suporte necessário para assegurar o pleno sucesso do seu evento.
Prezamos acima de tudo pela conduta ética e transparente, tal como o respeito às pessoas e o total comprometimento com resultados.
Sobretudo estamos sempre investindo na capacitação de nossos profissionais e colaboradores, tendo em vista maximizar a expertise técnico-operacional para suprir as necessidades individuais de nossos clientes.